Um próspero ano novo e até 2014 :D

Comunico que este blog só retornará suas atividades normais a partir do dia 6 de janeiro com o review de Rayman Legends e em seguida o início de uma nova maratona de reviews. Espero que curtam as festas, os fogos, o jantar em família, a viagem… bem seja lá o que for, divirta-se no dia da virada. =D

Espero escrever assiduamente para este blog de games em 2014, especialmente sobre Nintendo, pois o ano está prometendo! Mas a minha maior meta do ano por hora está sendo passar no vestibular da FATEC e entrar para o meu desejado curso de jogos digitais, estou ansioso pelos resultados desde o momento em que saí do prédio.

Sobre projetos para o blog, quem sabe ano que vem eu ainda compre um PS3 (sim, PS3, não me interesso nenhum pouco pelo PS4 no momento), quero trazer reviews de PlayStation para este blog também. E enquanto eu estiver trabalhando nas minhas maratonas, sempre que eu precisar escrever um Rant sobre algo, eu escreverei, então fiquem atentos e me avisem de algo sobre o qual eu necessite reclamar =)

No mais, é só isso que deixo de mensagem para o fim de 2013.

Abraços, nos vemos em 2014 =D

Fabrício “Super FOG” Mendonça.

Deixe uma Resposta

