Informação: E3 2014 e reviews atrasados

Boa tarde pessoas.

Primeiramente, desculpas por não começar a maratona Masahiro Sakurai. Estive sem tempo para jogar os jogos e escrever os reviews além de ter tido crises de preguiça quando eu tive tempo. HUE

Enfim, como muitos devem saber, em seis dias, a Nintendo realizará sua apresentação na E3 2014 sob a forma da transmissão online chamada Nintendo Digital Event, que acontecerá no dia 10 de junho às 13:00 do horário de Brasília. Neste show, a Nintendo pretende, além de apresentar novos jogos e informações recentes sobre jogos já conhecidos como Bayonetta 2, mostrar a funcionalidade NFC do Wii U através de bonecos colecionáveis.

Porém, além do Digital Event em si, também haverá o Super Smash Bros. Invitational, a primeira aparição jogável da quarta iteração da série Super Smash Bros. à ser lançada para Wii U e Nintendo 3DS ainda este ano. Entretanto, parece que só a versão para Wii U será mostrada neste show, que consiste de um torneio apresentado por Geoff “Dorito Pope” Keighley e apresentando 16 jogadores competitivos de Smash Bros.

E não é qualquer jogador não! A Nintendo escutou os fãs e está trazendo ao ringue 16 dos mais populares jogadores top de Smash Bros.:

Lilian “milktea” Chen
Hugo “HugS” Gonzalez
Ken “LiquidKen” Hoang
Daniel “LiquidKDJ” Jung
Neha “Lilo” Chhetri
Hendrick “DJNintendo” Pilar
Kris “Toph” Aldenderfer
Sam “PeachyHime” McNaughton
Juan “Crs.Hungrybox” DeBeidma
Kevin “PewPewU” Toy
Kevin “EG PPMD” Nanney
Dakota “TheRapture” Lasky
Cristin “Crismas” DeSaro
McCain “MacD” LaVelle
Masaya “VGBC | aMSa” Chikamoto
Gonzalo “CT ZeRo” Barrios

Ainda participarão como comentaristas, mais três nomes bem conhecidos do cenário competitivo:

Wynton “Prog” Smith
Bobby “Scar” Scarnewman
D’Ron “D1” Maingrette

Dentre os 30 personagens já confirmados, somente 20 estarão jogáveis, e não se preocupe, todos os seis newcomers estarão lá:

Little Mac
Zero Suit Samus
Bowser
Wii Fit Trainer
Marth
Mega Man
Pit
Villager
Pikachu
Mario
Link
Kirby
Samus
Rosalina
Sonic
Donkey Kong
Greninja
Olimar
Zelda
Fox

As regras serão um misto de casual e competitivo criadas com o objetivo de mostrar tudo que o jogo tem a oferecer. Os primeiro e segundo rounds consistirão de batalhas Free-for-all de 5 minutos, 4 stocks e Itens no medium, Semifinais com itens em low e a Grand Final será uma 1×1 na Battlefield sem itens e com 8 minutos de tempo. Os personagens serão selecionados pelos jogadores em uma determinada ordem e eles terão que manter este personagem por todo o torneio.

Por fim, uma excitante e “sensual” surpresa é revelada:

O jogo de Wii U será compatível com controles de GameCube através de um adaptador oficial da Nintendo. Para a alegria dos fãs do controle, de Smash Bros. Melee e para alívio dos organizadores de torneio que banem controles sem fios dos seus torneios sob queixas de interferência e problemas com sync.

======================================

Em detrimento de toda essa cadeia de acontecimentos, a maratona Masahiro Sakurai está adiada para depois da E3 em um período indeterminado. Mas eu estarei aqui, postarei minhas opiniões sobre o Nintendo Digital Event e do Smash Bros. Invitational. E planejo compensar o adiamento da maratona trazendo reviews de DKC Tropical Freeze e Mario Kart 8.

Até mais 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s