Informação: Férias em Julho e Don’t Lose the Hype

Olá galera, tudo bom?

Primeiramente, estou passando pra dizer que estou voltando às atividades do blog depois desse breve hiato de 10 dias, vou continuar a análise do Nintendo Digital Event só semana que vem. Estarei de férias do meu trabalho no mês de Julho, o que significa que terei mais tempo para o blog e com certeza pretendo levar para frente alguns dos meus anúncios anteriores, principalmente no que diz respeito à reviews!

Além disso, estarei comparecendo em um campeonato de Smash Bros. a ser realizado em São Paulo:

http://forum.1upsmash.com/topic/8483684/1/

Pretendo participar somente no campeonato de Melee, e claro, postarei minhas impressões aqui também. Aproveito e convido todos a assistirem ao stream do campeonato em si no Twitch.

http://www.twitch.tv/x_revolution

Até mais.

Deixe uma Resposta

