1 ano de Super FOG vs.

Hoje, dia 31 de outubro de 2014, dia do Saci, este blog completa um ano de existência! Neste período foram publicados:

>14 análises de jogos sendo dois deles com nota perfeita
>15 rants
>15 postagens gerais, 16 contando essa
>3 postagens colaborativas
>2 textos sobre opiniões

Meus números não podem ser os melhores, mas gosto do que eu pude escrever para entreter, informar e mostrar aos leitores. Escrever é um passatempo para mim, criei este blog justamente com o intuito de manifestar minhas opiniões sobre diversos assuntos relacionados à jogos fazendo uso de todas as palavras que eu precisasse usar, sejam minhas opiniões boas ou ruins, e embora eu tenha criado este blog mais com o objetivo de ser um espaço só para os meus pensamentos, eu aprecio e muito quando as pessoas leem as minhas escritas e fico mais feliz em saber o que elas pensam. Acima de escrever por hobby, eu escrevo por um motivo mais importante: Para que as pessoas leiam!

Então é isso, até o fim do ano ainda haverão muitas coisas à se discutir, como Bayonetta 2, Smash Bros. for Wii U, os dois anos do Wii U, ainda haverá muitos assuntos sobre o qual eu quero opinar e vou querer discutir com vocês.

Obrigado e até os próximos textos 🙂

Deixe uma Resposta

